segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Resolução de meados do "meu" mês...

Ando há meses a adiar ter uma alimentação mais saudável, fazer exercício, beber 2l de água por dia (só bebo 1l), e a desculpa é sempre a mesma, "amanhã"... Não faço exercício porque estou cansada, blá blá blá... "Começo no dia 1 deste mês... começo no dia dos meus anos... começo para a semana" e vou-me arrastando, passam os meses e eu continuo igual..
Na semana passada experimentei todas as calças que tenho no guarda vestidos, algumas já me servem, (finalmente vou deixar de andar sempre de fato de treino).
Não tenho excesso de peso (engordei 13 kg na gravidez e faltam-me cerca de 3kg pra voltar aos 50)
O meu problema não é o peso (apesar de não gostar de olhar para a minha barriga, que apesar de bem mais diminuída, está flácida, parece gelatina!), o meu problema é o cansaço... E o mau humor... Tenho muita vontade de fazer as coisas, mas o meu corpo não responde, tenho dores, e hás uns dias senti-me mesmo indisposta, cheguei a desmaiar...
Por isso, durante os próximos 15 dias (teste) vou fazer uma alimentação bem mais saudável (com o bebé surgiu a falta de tempo para planear refeições, ir às compras...) pego e como coisas "fáceis", bolachas, pão, um chocolatinho muito de vez em quando (porque dizem que faz cólicas)...



Sem comentários:

Enviar um comentário