terça-feira, 9 de setembro de 2014

3 meses

"Vou pedir ao tempo
que me dê mais tempo
para olhar para ti..."

Hoje o G faz 3 meses... Como o tempo passa incrivelmente tão depressa... A mim só me apetece resmungar e lutar contra isso... Mas não posso...
O G já se ri mais, quer-me parecer que vai ser simpático e vai fazer as delícias de quem falar para ele...
É engraçado que de noite (madrugada) ri-se muito, de manhãzinha também, mas à medida que a tarde avança vai ficando mais sisudo...
Ainda passa grande parte do dia a dormir... Umas sestas maiores que outras... Às vezes faz birrinhas... Outras vezes chora com cólicas... Mas a maior parte das vezes adormece sozinho no berço dele...

Fui ao continente e comprei daquelas caixas com cheirinho de pó-de-talco, aproveitei que estavam com desconto de 505 em cartão e estes dias dediquei algum tempo a separar as roupinhas que já não servem... Dele já tenho uma dessas caixas cheia, enchi outra de roupinha para devolver à tia... Todas as outras que me vão dando separei tudo por meses!! E se é dele ou para devolver...
Para não haver confusões, vou fotografando as roupas que a tia vai emprestando para depois devolver. "O que é seu a seu dono!".


Agora, sempre que posso aproveito para sair de casa com ele... Damos uma voltinha pela cidade. 
Num desses passeios matinais, passámos numa loja com tudo com desconto de 50%, entrámos e compramos umas prendinhas para dois manos que vamos visitar por estes dias... 




Sem comentários:

Enviar um comentário