quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Leituras I

Há uns tempos vi na televisão a entrevista da Dra Filipa e pensei logo "quero, quero!"
Esqueci-me... (a minha memória tem andado assim há uns tempos)...
Um dia vi na fnac e nem pensei duas vezes...
Comprei e o G ainda não tinha 2 meses...
Nesse altura fazia birras descomunais para dormir, eu pensava, meu Deus, como pode um bebé com menos de 2 meses lutar tanto contra o sono?? Li o livro logo nessa semana pu-lo a dormir "sozinho" na caminha dele... Fiquei lá para ele sentir a minha presença (ainda hoje tenho que ficar).. Se ele chorava eu tentava de tudo para ele se acalmar LÁ, algumas vezes peguei nele (a própria Dra Filipa escreve que não se deixa um bebé tão pequeno a chorar no berço).
Resultou. Até hoje, são raras as vezes em que tenho que o adormecer no colo... Como ainda é tão pequeno, facilito. Daqui a 2 mesitos já vou tentar MUITO que ele durma sozinho...
Voltei a ler esta semana!!
Adorei!! Tem dicas fantásticas mesmo!
O primeiro e único (até agora) livro que comprei ou li sobre maternidade e/ou bebés!
Obrigada Dra Filipa!


1 comentário:

  1. Tb comprei esse livro, o meu bebe D. já fazia bem as noites e nunca fez grandes birras. Agora é super rápido a adormecer. é bom ter esse livro para poder ir reler as dicas ou ajudar no processo implementado! Boa sorte :)

    ResponderEliminar