quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Estou a escrever outro post no dia de hoje uma vez que o baby G está a dormir e só me falta passar a ferro...
A minha saga com o leite adaptado tem continuado...
Ele passa dias sem mamar uma pinga... só do meu! já tinha escrito aqui que o acho sempre insatisfeito. Ontem dia de consulta.. PIMBA...
O G perdeu peso...
Experimentei todos os leites, todas as mamadas lhe oferecia LA também, porque o sentia com fome...
N-A-D-A!
Outra médica aconselhou a deitar uma colherzinha de papa no leite e ele mamou! Parecia outro!
Hoje já mamou, dormiu de manhã e a esta hora 16h15 já fez duas mini sestinhas...
O meu gulosinho...
Perguntei se havia de lhe introduzir a papa e a médica disse que para já não... ele ainda mama e está gordinho!
Para a semana vai ao pediatra... Aposto que os conselhos vão ser diferentes.
Estou a fazer uma lista com as minhas dúvidas todas :)


Sem comentários:

Enviar um comentário