quinta-feira, 9 de outubro de 2014

4 meses

Mais uma noite sem dormir... Não, a culpa não é do baby G, é das malditas insónias que infelizmente tanto me caraterizam... São fases.
Ele dorme na caminha dele e eu fico acordada à espera que o sono venha. Ora, mesmo na hora em que começo a fechar os olhos e a sentir o bendito chegar, o G acorda... De dia é igual, adormeço-o, deito-me na cama, mas o tempo que demoro para adormecer é o tempo da sestinha dele, e como a maior parte das vezes acorda a gritar, descanso nem vê-lo... "Aguenta mamã!"
Faz hoje 4 meses deixei de estar grávida. Ele nasceu e eu (re)nasci. Tenho tanto que lhe agradecer. Mudei. Para mim hoje tanta coisa é relativa. Basta-me aquele sorriso e aqueles olhos a brilhar e sou feliz!
Há 4 meses dormi descansada, e quando acordei não imaginava sequer que ia ouvir aquelas palavras "este bebé tem que nascer hoje!"
Não foi o dia mais feliz da minha vida! O momento mais feliz, mais mágico, mais importante, sim, mas o dia não!
O meu mais perfeito amor <3

Sem comentários:

Enviar um comentário