domingo, 16 de novembro de 2014

A ÚNICA maquilhagem que usava há 5 anos atrás era rimel e transparente, agora gosto de me maquilhar!
Não... não no dia a dia... Para mim a maquilhagem é como a farda do trabalho! Depois quem me vê maquilhada e desmaquilhada não me reconhece (dizem!!). Impossible!!
Depois de quase um ano em que, só pintei as unhas, e muito raramente!!! Tenho que comprar umas coisinhas novas!
O rimel que tenho já tem mais de um ano, deve estar seco (e aberto há tanto tempo não se deve usar) - lista!
Sombras tenho algumas (chegam! e enganam-me sempre quando as compro, nunca são o que acho que são!!)
Batom tenho: vermelho, rosa, castanho.
Base: uso BB cream da Garnier. - lista!
Lápis preto (tem que ser bem cremoso, porque gosto e aplico mais rápido) - lista! 
Até blush ponho (pozinhos brilhantes, só mesmo para realçar as bochechas, porque vermelhinho não preciso, ando sempre corada!)

E hei-de espreitar, que ainda não me lembrei, se este livro vale a pena :)




4 comentários:

  1. Eu gosto de me pintar, trabalhei no aeroporto em que era obrigatório. Desde que sou mamã, pinto me pouco e até hoje ainda não consegui pintar as unhas. Podia fazer gelinho ou gel, mas só fiz no meu casamento e não fiquei especialmente fã. Boas compras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As unhas eu faço em casa, a mim mesma XD, só fiz a unhas fora de casa uma única vez,no meu casamento também, e se fosse hoje nem nesse dia :) o resto fui aprendendo a gostar e hoje gosto de me maquilhar!!

      Eliminar
  2. A madrinha do meu bebe tem um menino 13 meses mais velho, por isso herdei de tudo e foi uma ajuda preciosa, não comprei quase nada fora todas as prendas que deram.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É tanta despesa que se tivermos essa sorte tanto melhor. O G tem um primo 10 meses mais velho e também vem (quase) tudo para ele.. Até biberons e chupetas herdei, mas devolvi porque achei que ao menos isso deveria ser novo!. Como te disse só comprei umas camisolinhas até agora e estavam em promoção (e a avó ofereceu iupii!!) beijinhos para voces

      Eliminar