segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Sei que vou ter saudades, de te ter no meu colo. De dar-te a mão para te ver e ouvir adormecer.. do desespero de te ver gritar de sono no meu colo como se não houvesse amanhã para uns minutos depois apagares numa serenidade imensa. num sono tão delicioso que nem te ouço e vou-te tocar, sinto que estás a respirar e respiro. Olho para ti, amor tão branquinho, às vezes de bochechas coradas.. hoje dormes no meu colo. Hoje, agora, és MEU, unicamente meu.. os nossos corações numa só melodia dançam coladinhos.
Vou sentir inveja desse sorriso que hoje fazes quando me vês,  de ser única no teu mundo. De em breve ver esse sorriso dividido com mais alguém.
 Tenho acerteza que vou ter saudades, mas hoje, enquanto me apaixono por ti outra vez, dói-me tanto a cabeça, os olhos, todos os elos da coluna, um pulso, tenho sono, tenho mais sono, tenho a cabeça cansada, quero tomar banho, preciso arranjar o que tenho na cabeça para que volte a chama-lo de "cabelo"... mas amo-te.. vou amar-te sempre.. vou ensinar-te também a amar, amar muito porque por mais cansados e cansados e cansados que estejamos, o amor há-de sempre fazer-nos ver o melhor, meu anjo que dorme no meu colo e me enche a vida de amor!!


Sem comentários:

Enviar um comentário