terça-feira, 28 de abril de 2015

Meu pequeno G. o céu ganhou um anjo, um anjo que só peço que olhe por ti. O teu avô. Tenho pena que não o tivesses conhecido, e que nunca tenhas recordações dele. Nem eu conheci muito, conheci-o já doente, não tive a felicidade de o conhecer bem de saúde. Vou falar-te dele um dia, porque escrever nunca reflectirá o amor, o carinho, a gratidão que terei sempre para com ele. Foi campeão nacional de corta-mato. Era bondoso. Brincalhão, muito muito divertido. Adorava comer! Não queria saber se não podia comer tanto, se tinha que perder peso para andar, para não perder o equilíbrio. Dei-lhe comida às escondidas, coisas boas, e não me arrependo. Um dia vou falar-te dele, mas o teu pai é quem te transmitirá todo o amor. Vai-te fazer sentir triste um dia por não o teres conhecido porque ele era uma pessoa mesmo boa, daquelas que é raro conhecer. Daquelas pessoas que não se chateiam, para quem esta sempre tudo bem! Ele pegou em ti quando nasceste, no primeiro fim de semana que passaste em casa ele veio a casa e pegou em ti, conheceu-te e assobiou para ti... foste vê-lo mais 2 vezes à Unidade de Cuidados Continuados onde estava internado. Não foste mais porque o risco de ficares doente era grande sabes... toda gente dia que és a minha cara, mas há expressoes que são dele, do teu avô.

1 comentário:

  1. Os meus sentimentos :( Que esse avó bondoso seja uma bela estrelha brilhante para o G. e que tu e o teu marido constroem belas histórias á volta desse avó para o G. beijinhos

    ResponderEliminar