quinta-feira, 2 de abril de 2015

Não sou lá grande adepta das novas  tecnologias... o telemóvel que eu tinha foi o meu marido quem me deu, há 2 ou 3 anos... e foi difícil já que era tudo touch e eu queria com teclas... o G ia nascer eu um dia desabafei quem nem telemóvel tinha para lhe tirar fotos... o marido tratou disso e mesmo antes do G nascer ofereceu-me um telemóvel...
Fotografias, vídeos e eu divertia-me a tirar fotos ao bebé... um dia o marido chega a casa todo contente e ofereceu-me um cartão de memória, não fosse acontecer qualquer coisa ao telemóvel e eu ficar sem fotos... pronto. Aconteceu.... ao cartão  (jgdgchfgdgdvddfdt) ai que nervos... não perdi tudo porque tinha gravado os primeiros meses no pc... mas desde há 3 meses para cá não tive tempo ou não me lembrei... aqueles vídeos que se mostra a toda gente com as primeiras peripécias dele?! Vão ficar na memória... mas na nossa!

Sem comentários:

Enviar um comentário