quarta-feira, 1 de abril de 2015

O meu G anda-me a testar os nervos...
Há 2 dias para cá:
Acorda e não quer mamar. Não quer fruta, não quer papa, não quer iogurte! Antes cerrava a boca e não entrava nada... Agora berra e com a mini maozinha dele não me deixa chegar perto com a colher...
Sopa come relativamente bem... fruta: 3 colheres e chega!
Leite adaptado já nem o da meia noite tem bebido...
Eu sempre disse "por agora come bem..." o pior é que não pensava que esta fase má chegasse tão rápido... bolachas não gosta... pãozinho sim, vai  comendo uns pedacinhos... na outra semana tentei introduzir comida mais sólida e a coisa não correu muito bem...
Ai filho filho...

1 comentário:

  1. Bolas!! Que chatice 😞 eu não te posso dar muitos conselhos mas o meu come um pouco melhor. Será que tem dentes para nascer? O que lhe tentaste dar de comida solida? Força e coragem, bem sei que por vezes quase nos falta 😉 beijinhos

    ResponderEliminar