sexta-feira, 16 de outubro de 2015

#MaisSaudável 1

Marquei a consulta e lá fui...

- "Alguma vez foi a uma consulta de nutrição?"
- "NÃO!!"

Pesou-me, mediu os índices de massa gorda, massa muscular, retenção de líquidos, e nem sei mais o quê..
Massa gorda devia descer 1 a 2 valores.. massa muscular subir (uma tem que compensar a outra!), retenção de líquidos valores mínimos que podem ainda ser da gestação. Peso: 51.8kg. Está a chegar ao limite do baixo peso. !??!?!?
Fez as perguntas, ouviu as respostas...
Em relação às refeições principais, manteve tudo igual, à excepção de que não quer que eu repita, ups!
Tirou-me foi todos os snacks, petiscos, que faço de manhã e à tarde (e sempre que me lembro!!).
À pergunta "o que come a meio da manhã?" eu respondi "tudo que me lembro, tudo que me apareça à frente..." e tenho perfeita noção que como sem fome! Como por comer, por ansiedade, porque sim! Para compensar medos, angústias...
Chocolates, 1 vez por semana. Se conseguir cumprir este objetivo (da Dra, não meu!!) consigo todos!
 Fui a uma consulta de nutrição não para emagrecer, mas para fazer um (re)ajuste alimentar. Não me sinto bem. Ando cansada, sempre cansada, exageradamente cansada. Um cansaço estranho. Para a semana também vou à médica porque alguma coisa não está bem.

Próxima consulta: dia 10.
A ver vamos como corre...




Sem comentários:

Enviar um comentário