segunda-feira, 23 de novembro de 2015

A saúde não está boa.. as vontades instáveis.
O corpo cansado não corresponde à minha cabeça! À minha força de vontade..
Fisica e psicologicamente cansada.. os dias passam e eu cheia de planos, ideias e projectos! Vou trabalhando, lutando, com muito esforço e muito custo.
Devagar.
O corpo pede cama, a mente pede silêncio!
Uns dias faço mais. Outros menos.
A medicação vai fazer efeito e a minha força interior vai saltar. E eu vou voltar a ser como era...

Embora as palavras da médica por vezes ecoem na minha cabeça feito um fantasma que eu luto por afastar "podes nunca mais melhorar!"



2 comentários:

  1. Muita força e cabeça erguida tudo se irá recompor, não te podes deixar ir a baixo por essas palavras à que pensar sempre positivamente. Beijinhos

    ResponderEliminar