quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Há 3 noites que o G acorda cheio de xixi...
A primeira (como se fosse a primeira, é a primeira desta vez!!) tinha xixi, às 2h30 mudei-o todo, só ficaram as meias .. fui comprar umas fraldas gigantes... sempre lhe pus o tamanho a cima para dormir, mas estas são mesmo um exagero! Comprei no Jumbo.
"Problema resolvido". Pensei!
Enganei-me...
Hoje eram 6h44, depois de uma noite mal dormida, cheia de gemidos e choro... dei-lhe o leitinho, meia hora depois dormia no meu colo. Deitei-o até às 9h (yeaaaaahhh, bem que me habituava a ser sempre assim!!!) E nunca, em 17 meses, vi o G tão molhado! Quando o deitei tenho a certeza que não estava, apesar de ter uma fralda bem cheia e que eu não mudei pois normalmente às 8h (também a correr bem!!) acorda... juro que ele estava molhado até debaixo dos braços!! Barriga toda até ao peito... por pouco, mesmo pouquinho, não chegou ao pescoço :( :(
E ele acordou todo feliz e bem disposto!!

Em cima o tamanho 5 em baixo o tamanho 6!

Sem comentários:

Enviar um comentário