quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Buenos dias :)

Ao contrário do G, eu, acordo cheia de fome! Capaz de comer este mundo e o outro...
E também sou fã de papas de aveia...
Ele ainda dorme e eu, mais uma vez, acordei ainda não eram 6h da manhã!
Pus me a pé às 7h15 com a batalha perdida contra a insónia! Tomei o meu comprimido em jejum e depois fiz esta papa de aveia com banana e canela...



Dúvido que ainda ninguém saiba como se faz...
Eu faço assim, deito leite a olho, 2/3 de uma chávena, 2 colhers de sopa de aveia, 1 banana madura, e um pouco de canela! Ponho no microondas 2,5 minutos, mexo, e ponho mais 1 minutos.


1 comentário:

  1. Também sou fã e essas têm um belo aspeto. :)
    Também fazia no microondas mas comecei a fazer doses maiores e a deixar no frigorífico. Assim basta aquecer de manhã.

    ResponderEliminar