quinta-feira, 3 de março de 2016

Ele está doente. Quase todos os meninos do infantário estão doentes. Ele só teve um pico de febre e não passou os 37.8.
Eu tinha que trabalhar, mas decidi que ele ficava em casa.
Ele passou mal a noite, e acordou rabugento... eu sem paciência e cheia de dores! Ele quer colo a toda a hora e eu, dou colo a toda a hora!
Eu comprei morangos e ele comeu ;)
Comprei maçã desidratada natural na mercearia e ele comeune pediu mais e mais...
Eu cozinhei para ele e ele adormeceu antes da hora da refeição!
Ele dorme e eu queria descansar.
Mas vou dor um jeito rápido nas camas, roupas, fazer o almoço, adiantar o jantar, programar a tarde, adiantar algum trabalho e... ainda queria ter tempo para descansar só uns minutos :)

1 comentário:

  1. Ui como me revejo. :) E quando me sento no sofá 5 minutos porque saí mais cedo do trabalho e estou sozinha em casa e não tenho mesmo grande coisa para fazer, sinto-me culpada e levanto-me para ir adiantando o jantar ou o lanche ou o pequeno-almoço... qualquer coisa.

    ResponderEliminar