sábado, 5 de março de 2016

Sempre que preciso, deixo o G na minha mãe. Só em casos expcionais, uma vez que para lá chegar, é 1h15 de viagem. Mas quando acontece deixo-o descansada. Porque?
Sei que as atenções são para ele, e sim, o mimo a mais também faz parte! E sei que a minha mãe respeita a alimentação que eu sugiro!
Faz bem ao G e faz bem aos avós. Há dias em que sinto uma tristeza tao grande por não haver mais vezes em que ficam juntos! Por não haver uma participação mais activa dos avós na educação do G. Antes de o G nascer, eu chorei noitese noites seguidas. Tantas. Porque estava longe, porque eles me faziam falta... agora ainda mais... 
 

1 comentário:

  1. Sinto-me muito grata pela relação que a minha filha tem com os meus sogros. Sempre que é preciso a minha sogra fica com ela, e se não for preciso, fica também, pelo menos umas 3 horas ao fim de semana. Os meus pais vivem a milhares de Km de distância e, apesar de gostarem muito dela, é uma relação inevitavelmente distante. Felizmente ou não, não sinto falta de estarem mais perto porque nunca fomos muito próximos, nem quando eu era criança. Sempre trabalharam imenso, nunca interagimos muito e não se criaram laços.

    ResponderEliminar