sexta-feira, 1 de abril de 2016

Nada contra quem o faz. Eu é que sou assim

Trabalhei no shoping 7 anos!
Facto que, só veio a diminuir a minha veia consumista!
Enquanto lá trabalhei, nunca sabia a novidade das lojas à volta, sabia as tendências da minha, (e mal hihihihi!!) Mas não andava cá a passear a ver montras. Ocupava o que restava da minha hora de jantar/almoço ou a trabalhar, facto que agradeço imenso (NOT! Fui uma parva!), ou para fazer comprar no supermercado!
De vez em quando ainda vou ao shoping porque, se estiver a chover, na cidade onde moro não há mais lugar para ir! Enfim...
Tudo para dizer que preciso comprar umas calças, mas ando a adiar, adiar porque me faz imensa confusão ir "bater perna" no shoping...
Nada contra quem o faz! Eu é que sou assim...

Sem comentários:

Enviar um comentário