sexta-feira, 1 de abril de 2016

Quando era uma criança pequena  (porque agora sou uma criança grande!!!),  brincavamos imenso "às casinhas". Cabanas, ou casinhas que nós faziamos! Com panos, tábuas, ramos, troncos... o que encontrassemos e nos fosse útil :) viviamos no campo, em plena liberdade... lembro-me que um vez, fizemos uma casinha com 2 andares... e um dia caiu por cima da minha prima :) rimo-nos até mais não :)
Hoje, para quem vive em apartamentos, como nós, há opções como esta do Ikea, que a avó ofereceu ao G.
Ele adora.
Eu adoro!
Ele quer que eu vá com ele lá para dentro. Eu vou!
Ele quer que eu fique uma eternidade lá dentro. Eu canso-me :)

Foto 1 no dia em que chegou, só estava o G e uma bola lá dentro...
Hoje.... até um carrinho de ele andar lá pára!


Sem comentários:

Enviar um comentário