quinta-feira, 12 de maio de 2016

Porque também sou minimalista e adoro #1

Nunca fui  nem sou rapariga de grandes vaidades! (In) felizmente... porque gosto de ver pessoas arranjadas da cabeça aos pés!
Apesar de ter trabalhado 7 anos numa loja de roupa (mais 1 noutra loja de roupa) não me deixava fascinar... prefiro viver com pouco..
No meu armário gosto de peças coloridas. Durante muitos anos tive aversão a roupa preta, hoje ja uso, mas não é do que mais gosto!
Maquilhagem uso so aquele creme hidratante com cor e só quando vou dar aulas para não parecer uma morta :)
A minha paixão foram brincos, em tempos... depois fiquei alérgica e há mais de 3 anos que uso os mesmos brincos de prata todos os dias! O mesmo fio, de prata com um menino desde que o G nasceu.. e anéis só anel de noivado e aliança! Uso relógio também nas aulas ou para sair!
Não tenho cintos, a carteira é sempre a mesma!
Tenho poucos vernizes e quase nunca pinto as unhas (mas adoro!)
Ao cabeleireiro vou 2 vezes por ano...
Em 30 anos só fui 1 vez a manicure, no meu casamento...

Tudo isto não invalida que não goste de ver pessoas bem vestida, maquilhadas... gosto e muito. Gosto de ver blogs de moda, videos ou tutoriais de maquilhagem (já vi mais, nos últimos 2 anos não me lembro de ver!)

2 comentários:

  1. Adolescente tive uma fase de so usar preto. Já fui de comprar muita roupa, mas nunca bugiganga prefiro ouro ou prata. Mas desde que fui mamã não tenho comprado quase nada e como,tu gosto de ver tutoriais de maquilhagem, acho que só me fala jeito.

    ResponderEliminar
  2. Também estou numa fase minimalista e, de resto, identifico-me completamente com este teu texto. Excepto que me visto quase integralmente de preto há mais de 20 anos. :) Não sei porquê. Não sou nem nunca fui gótica nem tenho outro motivo para isso para além de gostar mesmo muito de me vestir de preto. :)
    Também uso sempre os mesmos fios e quase sempre a mesma mala.
    Em casa, também sou minimalista e agora ando com a mania de destralhar. Tudo o que não serve para nada sai. Na sala nem tenho móveis, só mesmo o da televisão. E vive-se muito bem assim. É uma leveza de espírito.
    Beijinhos

    ResponderEliminar