quarta-feira, 4 de maio de 2016

Se há coisa que não dispenso é deitar o meu filho cedo... quando estamos só os 2 jantamos, lavamos os dentes mãos e cara, brincamos, vemos 5 minutos o canal Panda, dá a música do Boa Noite, ele diz com aquela pronúncia meiga e fofa de bebé "xau xau pada" desligo e tv e em 10 minutos dorme. Salto da cama, arrumo a cozinha, preparo a roupa do dia a seguir, ligo o computador  (quando não está avariado!!) Leio, ou estudo alguma coisa... preparo uma ou outra aula, vejo algum blog. Passo-o para a caminha dele e deito-me!
Desde que me conheço que gosto de me deitar cedo, e erguer cedo também!
Odeio de morte acordar com despertador.. mesmo quando trabalhava e tinha o horário para cumprir... ao contrário de quase toda gente que acorda e ainda faltam 10 ou 5 minutinhos para o despertador tocar e pensa "boa, ainda tenho mais uns minutos na cama!" Eu ficava/fico satisfeita com a sensação que tinha dormido tudo...

1 comentário: