sábado, 27 de agosto de 2016

Aproveitei estes dias mais calmos, de fim de férias para destralhar.

(Antes não imaginava que iria gostar tanto desta palavra...)

Organizei as minhas gavetas, tinha-o feito há pouco tempo mas mesmo assim consegui pôr umas 5 t shirts para dar, e 2 pares de sapatos! Não usei desde a última vez que as vi... já algum tempo que a regra é: se vestir com a intenção de usar e não usar nesse dia por não gostar, óbvio que nunca irei gostar!
Tenho algumas peças assim porque por vezes me oferecem e eu aceito, e muitas vezes ficava na dúvida! Ahh posso vestir outro dia, noutra ocasião.. Há algum tempo que não o faço, se não gosto, não volta para o armário!
Tudo aquilo que não usamos nos 2 anos anteriores é concerteza porque não nos faz falta, só ocupa espaço...
Carteiras também doei aquelas que me lembro bem da última vez disse "ainda poderei usar!", não usei há-de haver de certeza alguém que use.
Hoje e amanhã organizarei as gavetas do marido, apenas porque ao tirar esta ou aquela t-shirt ou polo ficam um pouco desorganizadas! Ele tem pouca roupa motivo pelo qual dúvido que vá haver destralhamento!
Não tenho muita roupa, e confesso que a maior parte da que tenho é dada, em 2a mão! Coisa que não tenho vergonha nenhuma de assumir! Uso roupa usada sim!
E é só por esse motivo que tenho a roupa que tenho! E mesmo assim não é muita...
Todas as minhas t shirts, básicas e com motivos cabem numa gaveta (pequena!!!)! E só para terem noção as minhas calças, saias, calções e camisas... as calças, bermudas e camisas do meu marido cabem todas num só roupeiro de 3 portas (estreitas!!!) E consigo que não fiquem apertados!
Só os casacos de inverno volumosos não estão lá, mas bem apertadinhos até cabiam...
Não sou uma pessoa atraída por roupas... mesmo depois de trabalhar 7 anos com roupa, e roupa nova todas as semanas, quando comprava é porque adorava MESMO!
Dei por mim a abrir as portas e pensar "que mais posso eu tirar?" :)

Sem comentários:

Enviar um comentário