sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Desfralde 2

Depois da primeira tentativa de 2 dias, e da infecção, e das férias... voltamos a tentar o desfralde, porque ele quis!
Desde 2a-feira, e.... eu não sei se está a correr bem ou mal, pois não tenho nenhuma experiência no assunto... o meu medo de me estar a precipitar mantém-se! Mas também estou calma!
A verdade é que ele durante este tempo começou a dizer quando estava a fazer xixi, o que eu achei que foi um progresso!
Ontem não quis fazer a sesta com fralda! A verdade é que sinto que falhei aqui, deitei-o sem fralda, mas mal ele adormeceu e coloquei...
Ontem de tarde não houve deslises!! Acredito que foi coincidência! Umas vezes pede, outras eu lembro, e mesmo quando diz que não quer no insisto!!
Para quem quer ler umas palavras como deve ser sobre este assunto, leia este texto da Andreia!

Sem comentários:

Enviar um comentário