quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Faz hoje 3 anos.
Deitei-me tarde, levantei-me  cedo, demasiado cedo. Pouco passava das 6h!
Tomei banho com o gel de banho mais perfumado que tinha (de um conjunto de perfume carissimo que o meu irmão me ofereceu e eu guardava só para ocasiões especiais!).
Sai e fui a cabeleireira! A 1a (e única até hoje!) vez na manicure.
Passei numa loja comprar fitas para os carros!
Fui para casa, pouco passava das 9h.
O meu irmão ajudou-me a vestir, a minha mãe não estava capaz de nervoso!
Vesti-me, o vestido ficava torto no peito (parecia maior!!). Foi à máquina de lavar na lavandaria e as varetas torceram! Dei conta ali, menos de meia hora da fotografa chegar! Respirei fundo e pensei, "já que não posso fazer nada, bora lá ser feliz".
Foi um dia maravilhoso... um dia de princesas, simples, não gastei rios de dinheiro. Mas tive toda gente lá!
Casei-me faz hoje 3 anos! E hoje voltava a casar, da mesma forma, com o mesmo vestido, no mesmo sitio e com as mesmas pessoas!



1 comentário: